Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDA

Denominação

TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDA

Objeto Social

Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Domicílio social

AV HERÓIS DA ÍNDIA LOJA N R/C ESQ., 4980-645, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PONTE DA BARCA, VILA NOVA DE MUIA E PAÇO VEDRO DE MAGALHÃES, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

C18130 - Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Dados comerciais da empresa TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202112.82%
202215.09%

Resumo das posições da empresa TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 170

Ranking Viana do castelo

Posição 3,484

Ranking Nacional

Posição 174,727

Posição 3,484 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
3479JANUÁRIO ROCHA - CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF41200
3480TALHO MODERNO - COMÉRCIO DE CARNES VERDES, LDAViana do casteloG47220
3481CLARITYTECH SOLUTIONS, LDAViana do casteloQ86220
3482T-MARQUES BOATS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47640
3483DESENVOLVER - PSICOLOGIA E TERAPIAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloQ86906
3484TIPOBARCA - PUBLICIDADE, LDAViana do casteloC18130
3485PADARIA E PASTELARIA RIO LIMA, LDAViana do casteloI56304
3486TPCD - CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF41200
3487FRANCO & FRANCO, LDAViana do casteloI56303
3488RUI GABRIEL RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloL68100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.