Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDA

Denominação
O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDA
Objeto Social
Atividades de preparação da impressão e de produtos media
Domicílio social
R JOAQUIM ANTÓNIO DE AGUIAR 45 4ºESQ., 1099-058, SANTO ANTONIO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C18130 - Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Dados comerciais da empresa O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20190.35%
2020-1.96%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 182

Ranking Lisboa

Posição 39,185

Ranking Nacional

Posição 150,641

Posição 150,641 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
150636O CANTO DA RODA, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG45320
150637PLANÍCIE SEGUROS - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO, LDABejaK66220
150638ARMAFRIO - EQUIPAMENTOS HOTELEIROS, LDACoimbraG46430
150639DIGISOFT, LDAAveiroJ62030
150640LÁZARO CARVALHO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragaI55201
150641O ESTADO DO SÍTIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL, LDALisboaC18130
150642KTP TRADEPORTUGAL - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, LDALisboaG46494
150643LOURICENTRO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDALisboaI56301
150644SAFIRA DO DOURO, S.A.LeiriaI55201
150645FLAVICARE, UNIPESSOAL, LDAVila realQ88101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.