Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R PEREIRA CHARULA 14E, 5340-278, MACEDO DE CAVALEIROS, BRAGANÇA

Localidade

Bragança

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47410 - Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,109

Ranking Bragança

Posição 2,175

Ranking Nacional

Posição 248,986

Posição 2,175 no distrito Bragança

Posição 248,986 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
248981APOSTALÉGUA, UNIPESSOAL, LDASantarémA01610
248982CONSTRUÇÕES FERNANDO PENETRO, LDAPortoF41200
248983TRAJETÓRIA REPETIDA, LDASetúbalL68311
248984FÓRMULAS E TEMAS, LDABragaM69200
248985JOSÉ FILIPE PEDROSA, UNIPESSOAL, LDAPortoQ86906
248986TARÁ INFOR TRADING, UNIPESSOAL, LDABragançaG47410
248987BASCONTA - CONTABILIDADE E AUDITORIA, LDABragaM69200
248988EM RELEVO - PRODUÇÃO AUDIOVISUAL, UNIPESSOAL, LDAPortoJ59110
248989ZÉLIA & DANIEL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55201
248990LUÍSA JERÓNIMO, LDALisboaQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.