Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R RELVA 70, 4520-314, FORNOS (SANTA MARIA DA FEIRA), AVEIRO
Localidade
Aveiro
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47410 - Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-51.15%
20200.00%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-50.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,088

Ranking Aveiro

Posição 15,529

Ranking Nacional

Posição 223,851

Posição 223,851 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
223846SERRESTEF, UNIPESSOAL, LDALisboaF43992
223847DULCE CALDEIRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraS96021
223848JUSTOMÉRITO, LDAIlha da madeira - funchalH49320
223849CONTA CÉLERE - CONTABILIDADE, LDAAveiroM69200
223850PRESTIGEPRESS, LDALisboaJ58140
223851ILIDIO VALENTE, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47410
223852SOCIEDADE AGRO-PECUÁRIA DA MATINHA, UNIPESSOAL, LDASantarémA01261
223853INTERFAX - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDASetúbalL68311
223854ENZO ROSSI HOME DESIGN, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47591
223855ALBATROSS CAPACITY, LDALisboaI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.