Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DA PRIMAVERA 20, 2565-605, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAMPELOS E OUTEIRO DA CABEÇA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-19.93%
2022-8.45%

Resumo das posições da empresa SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,146

Ranking Lisboa

Posição 31,586

Ranking Nacional

Posição 123,505

Posição 1,146 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1141VAI - ME À LOJA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1142RAPOSO & MEDEIROS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1143TONS DO CAMPO , LDAÉvoraG47112
1144NAJAM AFZAL, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1145BIÓQUINHAS MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1146SUPER REBOCHO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1147GUERRA DE SABORES ALIMENTARES, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG47112
1148EMPÓRIO MAIS BRASIL, LDALisboaG47112
1149CRISTIANA SOUSA & CARLOS CUNHA, LDABragaG47112
1150MARIA TERESA DE BARROS MARQUES DURÃES, LDABragaG47112

Posição 123,505 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.