Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R JOSÉ DIAS COELHO 28, 2860-176, ALHOS VEDROS, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201962.73%
2020116.23%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,353

Ranking Setúbal

Posição 7,004

Ranking Nacional

Posição 121,787

Posição 7,004 no distrito Setúbal

RankingEmpresaDistritoSetor
69994U2 GO, UNIPESSOAL, LDASetúbalR93293
7000REMIND4IT NEW - CONSULTING, LDASetúbalJ62020
7001SÁ GUERREIRO VET, LDASetúbalM75000
7002GOLDEN DIAGONAL, LDASetúbalL68100
7003HENRIQUES DANTAS DA COSTA - INVEST & CONSULTING, LDASetúbalM70220
7004ENCANTOS DE SERPA, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
7005AGÊNCIA FUNERÁRIA SIMÃO, LDASetúbalS96030
7006GRAU NEGATIVO, LDASetúbalG46382
7007DE BRITO & CORREIA, LDASetúbalL68100
7008LUÍS FIGUEIREDO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDASetúbalG47782

Posição 121,787 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.