Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
BR DO VALADO LOTE C, 5200-260, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MOGADOURO, VALVERDE, VALE DE PORCO E VILAR DE REI, BRAGANÇA
Localidade
Bragança
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201921.27%
202014.27%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
202033.33%

Resumo das posições da empresa SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 216

Ranking Bragança

Posição 261

Ranking Nacional

Posição 36,100

Posição 261 no distrito Bragança

RankingEmpresaDistritoSetor
256ERGIMETAL, LDABragançaC25110
257SALNOR - SALSICHARIA NORTE, LDABragançaC10130
258JOSÉ ARAÚJO & FILHOS, LDABragançaG46311
259MIRACASH, UNIPESSOAL, LDABragançaG46390
260MARTINS & GERALDES, LDABragançaA01470
261SUPER ALEIXO, UNIPESSOAL, LDABragançaG47112
262FÁRMACIA DIOGO, UNIPESSOAL, LDABragançaG47730
263CALCULOTRAQUINA, LDABragançaI56106
264LABORATÓRIO REGIONAL DE TRÁS-OS-MONTES, LDABragançaQ86901
265ADELINA BILBER, LDABragançaG47730

Posição 36,100 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.