Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DO ALTO DE SÁ 116, 4620-569, SANTA EULÁLIA (VIZELA), BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201975.42%
2020394.56%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,225

Ranking Braga

Posição 10,347

Ranking Nacional

Posição 110,962

Posição 1,225 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1220JOSÉ MONTENEGRO, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1221ADRIANO JORGE PEIXOTO MENDES, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1222JOYSONGS, LDALisboaG47112
1223MALLA & RANA, LDABejaG47112
1224VASCO & LUÍS, LDALisboaG47112
1225MULTIGOODS - REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1226DUNASPAR - MINIMERCADO, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1227OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1228MERCADO DO ZÉ, LDABragançaG47112
1229JOAQUIM, FILHO & SOBRINHO, LDAViseuG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.