Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Domicílio social

R LADISLAU PATRÍCIO 2A LOJA 7, 1750-475, LUMIAR, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

C18130 - Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Dados comerciais da empresa STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 299

Ranking Lisboa

Posição 83,144

Ranking Nacional

Posição 307,053

Posição 83,144 no distrito Lisboa

Posição 307,053 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
307048DAVID GASPAR VIEIRA E FILHO, LDAPortoG46480
307049GROWING WAVES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG46341
307050ALVES SOUSA - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, UNIPESSOAL, LDABragaK66220
307051HOBBY ELECTRÓNICA - COMPONENTES ELECTRÓNICOS, LDASetúbalG47540
307052PALESTRA SERENA, LDAIlha da madeira - funchalG47810
307053STRONG COLOR - DESIGN & PRINT SHOP, UNIPESSOAL, LDALisboaC18130
307054CÍRCULO DE HÁBITOS, LDALisboaI56101
307055DATAS E AVENTURAS, LDALisboaM70220
307056DESTAQUEVIOLETA - UNIPESSOAL, LDALisboaI56301
307057TÁXIS NUNES & GUEDES, LDALisboaH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.