Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDA

Denominação
IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDA
Objeto Social
Atividades de preparação da impressão e de produtos media
Domicílio social
EST SÃO DOMINGOS 68, 6005-010, ALCAINS, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C18130 - Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Dados comerciais da empresa IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-30.57%
2019-27.66%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019100.00%

Resumo das posições da empresa IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 325

Ranking Castelo branco

Posição 3,359

Ranking Nacional

Posição 248,176

Posição 3,359 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3354JORGE MENDES & ALCIDES MATEUS, LDACastelo brancoG45200
3355ERNESTO AFONSO MARROCANO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01500
3356CANTINHO ALENTEJANO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56101
3357PLANRAIA - ESTUDOS E CONSULTORIA DA RAIA, LDACastelo brancoM74900
3358PUZZLECONQUEST, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoP85600
3359IMAGINIL - COMPOSIÇÕES GRÁFICAS, LDACastelo brancoC18130
3360PINAG, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01500
3361ALUPE, LDACastelo brancoG46773
3362PINHAL NATURAL - SERVIÇOS DE CONSULTORIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoN82990
3363SUSANA FERNANDES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoS96022

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.