Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R JOSEFA DE ÓBIDOS 1 1ºDTO., 2650-210, ENCOSTA DO SOL, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
2020-25.84%
2021-10.60%

Resumo das posições da empresa SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,793

Ranking Lisboa

Posição 45,188

Ranking Nacional

Posição 178,534

Posição 1,793 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1788BARROS BARTOLOMEU, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1789VEDETATREVO - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1790FRANCISCO & SOUSA, LDALeiriaG47112
1791JOSÉ GONÇALVES PIRES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112
1792IRMÃOS MACHADO, LDAViseuG47112
1793SINGH KHINDA - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1794TRUQUES & NOTAS, LDAÉvoraG47112
1795SOARES & FERNANDES, LDAViana do casteloG47112
1796GONÇALVES & RODRIGUES GOMES, LDAViseuG47112
1797MANUELA GASPAR BENTO & FILHAS, LDASantarémG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.