Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DO CONCELHO, 5160-114, LARINHO, BRAGANÇA
Localidade
Bragança
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20181.00%
2019-7.50%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,264

Ranking Bragança

Posição 1,069

Ranking Nacional

Posição 131,578

Posição 1,264 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1259MARGARIDA & PEDRO, LDALisboaG47112
1260SUPERMERCADOS AMARO, LDASantarémG47112
1261MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1262CLÁUDIO NUNO, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
1263EDITE & RAQUEL UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1264PAULA VALENTE LOPES, UNIPESSOAL, LDABragançaG47112
1265ARMINDO MARTINS GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDAVila realG47112
1266PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG47112
1267CENOURAZUL, LDALisboaG47112
1268JOYSONGS, LDALisboaG47112

Posição 131,578 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.