Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de apoio às artes do espectáculo
Domicílio social
R JOSÉ DA COSTA E SILVA 9, 2600-069, VILA FRANCA DE XIRA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
R90020 - Atividades de apoio às artes do espectáculo

Dados comerciais da empresa SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201911.29%
2020-59.23%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 210

Ranking Lisboa

Posição 58,975

Ranking Nacional

Posição 226,878

Posição 226,878 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
226873SANTIPAPEL, UNIPESSOAL, LDALisboaG46491
226874RÚBEN RECHENA, UNIPESSOAL, LDASetúbalJ62020
226875BELMIRA LOPES, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47192
226876EUGÉNIA CARVALHO, UNIPESSOAL, LDAAveiroL68311
226877LAÇOS D'ALEGRIA, LDABragançaQ87301
226878SÉRGIO PAULO MATEUS - AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDALisboaR90020
226879DAVID FRANCISCO, UNIPESSOAL, LDACoimbraJ58290
226880ESPECIALAPOSTA - UNIPESSOAL, LDAAveiroN77390
226881TROPICALTREASURES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56101
226882CAMOESAS E MOREIRA HOME ASSIST, LDAPortoF43210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.