Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDA

Denominação

PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDA

Objeto Social

Atividades de apoio às artes do espectáculo

Domicílio social

R JOSÉ ESPREGUEIRA 23 R/C, 4900-459, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VIANA DO CASTELO (SANTA MARIA MAIOR E MONSERRATE) E MEADELA, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

R90020 - Atividades de apoio às artes do espectáculo

Dados comerciais da empresa PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202147.57%
202235.09%

Resumo das posições da empresa PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDA

Ranking Setorial

Posição 188

Ranking Viana do castelo

Posição 3,206

Ranking Nacional

Posição 161,041

Posição 3,206 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
3201CARPIPACE - CARPINTARIA, LDAViana do casteloC16230
3202MENSAGEM AIROSA, LDAViana do casteloA01410
3203MÁRIO JORGE FRANCO, LDAViana do casteloI56101
3204TÁXIBUS LIMARENSE, LDAViana do casteloH49320
3205BRUNO CARVALHO, TERESA CARVALHO, LDAViana do casteloQ86220
3206PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDAViana do casteloR90020
3207AQUAGOMA - PRODUTOS DO RIO E MAR, LDAViana do casteloA03210
3208BY YSSENSIAL - ESTÉTICA, COSMETICA & WELLNESS, LDAViana do casteloS96022
3209PNEUCERTO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45320
3210PADARIA DA FOZ, LDAViana do casteloC10711

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.