Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDA

Denominação

SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDA

Objeto Social

Cafés

Domicílio social

SÃO BENTO, 4910-344, SEIXAS (CAMINHA), VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

I56301 - Cafés

Dados comerciais da empresa SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202234.86%
202330.72%

Resumo das posições da empresa SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDA

Ranking Setorial

Posição 380

Ranking Viana do castelo

Posição 1,658

Ranking Nacional

Posição 86,885

Posição 1,658 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
1653TIAGO MARTINS PEREIRA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45110
1654DFG PORTUGAL, LDAViana do casteloM70100
1655DATABIT, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47410
1656CASA QUINTELA - COMÉRCIO E REPARAÇÃO DE MÁQUINAS, LDAViana do casteloG47784
1657TERESA RANGEL - SERVIÇOS MÉDICOS DE GASTROENTEROLOGIA E ENDOSCOPIA, LDAViana do casteloQ86220
1658SEIXASTEL - PASTELARIA E SALÃO DE CHÁ, LDAViana do casteloI56301
1659AMBULÂNCIAS VALE DO ÂNCORA, LDAViana do casteloQ86902
1660BELO CAIS - COMPRA E VENDA DE BENS IMOBILIÁRIOS, LDAViana do casteloL68100
1661OURIVESARIA CARVALHO, LDAViana do casteloG47770
1662HENOBAR - GLOBAL BUSINESS SERVICES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG46900

Posição 86,885 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.