Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
PC BARÃO LOREDO 1, 3320-214, PAMPILHOSA DA SERRA, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018164.27%
201913.56%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018100.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 873

Ranking Coimbra

Posição 3,258

Ranking Nacional

Posição 98,804

Posição 3,258 no distrito Coimbra

RankingEmpresaDistritoSetor
3253PAGAIMO, LDACoimbraM71120
3254MINI-MERCADO MARCO GONÇALVES UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
3255DUARTE HENRIQUES, LDACoimbraG47112
3256SUPERMERCADO VILAMAR, LDACoimbraG47210
3257CASTANHO CHOCOLATE, LDACoimbraC10711
3258MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
3259FERNANDO SALGUEIRO & ISABEL SALGUEIRO, LDACoimbraC27122
3260JORGE SANTOS JORGE, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46731
3261SONHOS DE COIMBRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraI56302
3262PODER & TALENTO, LDACoimbraI56107

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.