Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

PC BARÃO LOREDO 1, 3320-214, PAMPILHOSA DA SERRA, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-17.50%
20227.03%

Resumo das posições da empresa MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 892

Ranking Coimbra

Posição 3,310

Ranking Nacional

Posição 103,279

Posição 103,279 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
103274OFERECE CONFORTO, LDAIlha da madeira - funchalQ86220
103275IMMEDIATE FOREVER, S.A.PortoI55123
103276EPOPEIA DESIGN, UNIPESSOAL, LDALisboaG46491
103277SILVIA SANTOS MOTA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
103278ODISSEIA RELÂMPAGO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56301
103279MARIA ARMANDA CORTEZ, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
103280RUI ANDREZO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAÉvoraI56301
103281ARSÉNIO SOUSA, UNIPESSOAL, LDAPortoC15201
103282NAREDE3.O, LDAIlha da madeira - funchalM69200
103283FCA PACTOR - EDITORES, LDALisboaJ58110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.