Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDA

Denominação

POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R VALE DE SANTO ANTÓNIO 46B, 1170-381, SÃO VICENTE, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-6.50%
20222.34%

Resumo das posições da empresa POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,648

Ranking Lisboa

Posição 44,160

Ranking Nacional

Posição 171,986

Posição 44,160 no distrito Lisboa

Posição 171,986 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
171981SILVIRUI - SERVIÇOS FLORESTAIS, UNIPESSOAL, LDASantarémA02400
171982LUÍS MIGUEL CARMO, UNIPESSOAL, LDASetúbalJ62010
171983MALHAS ETEROG, LDABragaC14310
171984MEMÓRIA ERUDITA, LDALisboaI56107
171985QUELUZ À MESA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
171986POMAR DO VALE - CHARCUTARIA, LDALisboaG47112
171987AM RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDACoimbraF43310
171988ESPERANÇO BATINA, LDAAveiroI55124
171989SEGURWEB - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDAFaroK66220
171990MADALENA VASCONCELOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAViana do casteloI55201

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.