Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

AV JOÃO XXI 2008, 4770-756, VERMOIM (VILA NOVA DE FAMALICÃO), BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-6.95%
2022-8.56%

Resumo das posições da empresa SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,665

Ranking Braga

Posição 15,561

Ranking Nacional

Posição 173,867

Posição 15,561 no distrito Braga

RankingEmpresaDistritoSetor
15556GITAK, LDABragaG45320
15557CRISTAL - MÁRMORES, LDABragaC23703
15558HYPERDETAILS, LDABragaC13961
15559CASULO DIGITAL, UNIPESSOAL, LDABragaJ62020
15560SUPRA VITAL, UNIPESSOAL, LDABragaC14132
15561SUCESSOS EM CAIXA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
15562GOODMAN SPORTS, LDABragaR93192
15563PECULIAR IMAGINATION, UNIPESSOAL, LDABragaM73110
15564ANCESTRAL MESTRIA CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDABragaF41200
15565TZERO, LDABragaF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.