Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Denominação

PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Objeto Social

Atividades de mediação imobiliária

Domicílio social

R DO ROSSIO 6, 6150-435, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PROENÇA-A-NOVA E PERAL, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

L68311 - Atividades de mediação imobiliária

Dados comerciais da empresa PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20220.25%
202311.55%

Resumo das posições da empresa PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,198

Ranking Castelo branco

Posição 3,918

Ranking Nacional

Posição 295,615

Posição 3,918 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3913EXUBERMOUNTAIN, LDACastelo brancoA01252
3914CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
3915SERRAÇÃO E MÓVEIS DO FUNDÃO, LDACastelo brancoF41200
3916MORAL LOURENÇO - SERVIÇO DE REBOQUES, LDACastelo brancoH52212
3917CAFÉ CENTRAL DO CARVALHAL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56301
3918PINHAL RURAL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
3919EFEITO SAUDADE, LDACastelo brancoI56301
3920LÁPIS ÉPICO JORNALISMO, COMUNICAÇÃO E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoR90030
3921OPJ-SPORT, LDACastelo brancoI56304
3922NELSON PIRES DIAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF42220

Posição 295,615 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.