Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Denominação

CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Objeto Social

Atividades de mediação imobiliária

Domicílio social

R 5 DE OUTUBRO 84 R/C, 6000-159, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

L68311 - Atividades de mediação imobiliária

Dados comerciais da empresa CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021109.44%
2022-21.96%

Resumo das posições da empresa CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,503

Ranking Castelo branco

Posição 3,502

Ranking Nacional

Posição 260,033

Posição 3,502 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3497CASA MORÃO - COMÉRCIO DE VESTUÁRIO, LDACastelo brancoG47510
3498APURE OS SENTIDOS, LDACastelo brancoI55202
3499EGES - ENGENHARIA E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM71120
3500TERRAS DO PÔNSUL, LDACastelo brancoI55201
3501CASA DA JUDIARIA, LDACastelo brancoG47784
3502CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
3503OUTCODE - CONSULTORIA INFORMÁTICA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoJ62010
3504DOCAS BAR - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDACastelo brancoI56301
3505SOCIEDADE AGRÍCOLA DO COUTO DE PENHA GARCIA, LDACastelo brancoA01500
3506JMJMP, LDACastelo brancoF41200

Posição 260,033 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.