Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DA ESTAÇÃO 190, 4300-171, CAMPANHÃ, PORTO

Localidade

Porto

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47782 - Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021123.87%
2022-77.93%

Resumo das posições da empresa PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,264

Ranking Porto

Posição 63,378

Ranking Nacional

Posição 348,685

Posição 348,685 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
348680NARRATIVA EXPEDITA, UNIPESSOAL, LDAPortoQ86220
348681PERCENTAGEM AFÁVEL, UNIPESSOAL, LDAViseuC33120
348682TRILHO DAS NUVENS, LDAViana do casteloM75000
348683KIKI & GU - VESTUÁRIO COLEGIAL, UNIPESSOAL, LDABragaG47910
348684CUSTÓDIO & ALVES, LDASetúbalA01261
348685PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47782
348686PARÁBOLAS E DETALHES, S.A.LisboaJ58110
348687TERRAPLANAGENS CAULINOS, LDAViseuN77310
348688GONÇALO PEIXOTO, UNIPESSOAL, LDALisboaL68100
348689ROBERTA GADELHA, UNIPESSOAL, LDASetúbalS96022

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.