Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDA | Guarda

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

TV JOÃO DE DEUS 3, 6320-422, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SABUGAL E ALDEIA DE SANTO ANTONIO, GUARDA

Localidade

Guarda

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47782 - Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202163.63%
202248.44%

Resumo das posições da empresa SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,210

Ranking Guarda

Posição 3,328

Ranking Nacional

Posição 313,832

Posição 1,210 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1205RR FOTO, LDAFaroG47782
1206SNAP SHOT - FOTOGRAFIA E PAPELARIA, LDALisboaG47782
1207INDIGO ÓPTICAS, LDABragaG47782
1208SÁ LIMA & GALRÃO, LDACastelo brancoG47782
1209OLHAR ACETINADO - ÓTICA, LDAPortalegreG47782
1210SARA GONÇALVES ALVES, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47782
1211LETRAS E FIGURAS - COMUNICAÇÃO E FOTOGRAFIA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47782
1212TULIPRECORD, LDALisboaG47782
1213CENTRO ÓPTICO DO URUGUAI, LDALisboaG47782
1214FOTO LELO, UNIPESSOAL, LDABragançaG47782

Posição 313,832 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.