Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDA

Denominação
MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R ABEL FONTOURA DA COSTA 3A, 2740-211, PORTO SALVO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-13.63%
2020-1.09%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-50.00%
2020100.00%

Resumo das posições da empresa MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,839

Ranking Lisboa

Posição 44,348

Ranking Nacional

Posição 175,954

Posição 1,839 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1834IDEIAS D`ALGIBEIRA, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
1835MINI-MERCADO CASAL DA SERRA, LDALisboaG47112
1836BYNUTRICION, LDALisboaG47112
1837ROSA & PALMEIRAS, LDALisboaG47112
1838MINI-MERCADO CONCHA DE OURO, LDAAveiroG47112
1839MIRA CRIS - MERCEARIA, CHARCUTARIA, LDALisboaG47112
1840OUTERELO & GONÇALVES, LDALisboaG47112
1841MARIA GOUVEIA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1842BRANDOS TEMPEROS, LDACoimbraG47112
1843VANGUARDRECIPE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.