Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DO PADRÃO 193, 4415-284, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PEDROSO E SEIXEZELO, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202160.95%
20229.19%

Resumo das posições da empresa CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,993

Ranking Porto

Posição 38,465

Ranking Nacional

Posição 211,107

Posição 211,107 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
211102CONVERSA AVULSO, LDABragaI56302
211103TERRA PREMIUM, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG46390
211104BHR, LDABragaL68100
211105TUDO, MENOS SILÊNCIO - EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47593
211106VERSÃO ASSERTIVA, UNIPESSOAL, LDABragaN82990
211107CONCEIÇÃO VARANDA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
211108CIMAFI - CONSULTADORIA INTERNACIONAL EM MARKETING E FINANÇAS, LDALisboaM70220
211109MIHAIL CIOBANU, LDALisboaQ86210
211110LA BOHÉME, UNIPESSOAL, LDASantarémI56101
211111CLÍNICA DIETODENTE, LDALisboaQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.