Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DO EMIGRANTE 8, 8150-133, SÃO BRÁS DE ALPORTEL, FARO
Localidade
Faro
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-3.49%
202021.67%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,666

Ranking Faro

Posição 7,268

Ranking Nacional

Posição 155,653

Posição 1,666 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1661BENJAMIM MIGUEL SIMÕES, LDALisboaG47112
1662PROEZARECENTE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1663AIRES & ALDA, LDACastelo brancoG47112
1664TÂNIA & ANTÓNIO TEIXEIRA, LDABragançaG47112
1665CONSERVAS EVARISTO - AGRO INDÚSTRIAS, UNIPESSOAL, LDABejaG47112
1666MERCEARIA " À DA SILVIA", UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
1667CRISTINA COIMBRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
1668BLANDINO CERDEIRA & CA., LDAPortoG47112
1669PRONÚNCIALEGRE, LDAPortoG47112
1670MINI MERCADO DO LARANJAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.