Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDA | Vila real

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DIREITA 57, 5070-272, FAVAIOS, VILA REAL

Localidade

Vila real

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
2020-15.31%
202112.30%

Resumo das posições da empresa ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,438

Ranking Vila real

Posição 1,839

Ranking Nacional

Posição 140,522

Posição 1,438 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1433PRADARIA D'AVENTURA, UNIPESSOAL, LDAViseuG47112
1434INCRÍVEIS COSTUMES, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1435MANUEL LINHARES, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1436MAFY'S DISTRIBUIÇÃO, LDALeiriaG47112
1437MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDASantarémG47112
1438ARMANDO ALVES CORREIA, UNIPESSOAL, LDAVila realG47112
1439ALGA AZUL - COMÉRCIO ALIMENTAR, LDAViseuG47112
1440CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1441LUÍS ALBERTO CORDEIRO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1442WONDERCONCEPT, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.