Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Manutenção e reparação de veículos automóveis

Domicílio social

R DOUTOR JOÃO MOURATO GRAVE LOTE 151 3DTO., 6000-241, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G45200 - Manutenção e reparação de veículos automóveis

Dados comerciais da empresa JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20220.36%
202315.76%

Resumo das posições da empresa JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,327

Ranking Castelo branco

Posição 2,721

Ranking Nacional

Posição 205,728

Posição 205,728 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
205723MEDESFORÇO, LDABragaQ86906
205724TRAJETÓRIA UNÂNIME, LDACoimbraI56301
205725DIGITALAND - SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO, LDALisboaJ61900
205726OLIVEIRA AMORIM LEAL, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46170
205727COMPETÊNCIA BINÁRIA, UNIPESSOAL, LDALisboaJ61100
205728JOSÉ ANTÓNIO LOURENÇO MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
205729SARDINEGALAXY, LDALisboaI56210
205730CLINIGALA - CLÍNICA MÉDICA, LDACoimbraQ86230
205731CASA AGRÍCOLA ANTUNES CALEIRO, LDASetúbalA01210
205732OFIDRIVE, LDALisboaG45200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.