Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Instalação de canalizações

Domicílio social

R DA ESTRADA 45, 6000-541, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FREIXIAL E JUNCAL DO CAMPO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

F43221 - Instalação de canalizações

Dados comerciais da empresa ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-6.30%
202215.87%

Resumo das posições da empresa ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 808

Ranking Castelo branco

Posição 2,266

Ranking Nacional

Posição 171,306

Posição 2,266 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2261ANIMACTIVA - ACTIVIDADES DESPORTIVAS, LDACastelo brancoR93192
2262M. CAMELO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM69200
2263AUTÊNTICO E INESPERADO - EXPERIÊNCIAS GASTRONÓMICAS, LDACastelo brancoI56101
2264MICLILAB, LDACastelo brancoQ86230
2265CC ÓTICA, LDACastelo brancoG47782
2266ALBERTO AMARO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF43221
2267JORGE MARTINS - PNEUS E ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45320
2268HFANS - INVESTIMENTOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoL68311
2269JCFR - EXPLORAÇÃO FLORESTAL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02400
2270T.A.G.F. - TRANSPORTES, LDACastelo brancoH49410

Posição 171,306 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.