Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R ÓSCAR MOREIRA DA SILVA CENTRO CÍVICO DE MIRA, 3070-330, MIRA, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,022

Ranking Coimbra

Posição 3,940

Ranking Nacional

Posição 120,602

Posição 3,940 no distrito Coimbra

Posição 120,602 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
120597SENSES LINEN, LDABragaG47910
120598TÁXI CARLOS DA PONTE, LDAAveiroH49320
120599CURIOSO REALCE - RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56107
120600DAVID HENRIQUES VIEIRA, LDALisboaA01210
120601PE-JO - INSTALAÇÕES, LDABragaF43210
120602JOÃO MIGUEL MARQUES VILELA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47220
120603FLA SERVE - SERVIÇO DE CONTABILIDADE, LDABragaM69200
120604BUECHERSTUBE, LDAPortoG47610
120605CARTROFA - AUTOMÓVEIS, LDAPortoG45200
120606TABELA ABUNDANTE - CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDABragaC14131

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.