Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDA

Denominação

OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DOM PEDRO V 37, 2690-178, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA, SÃO JOÃO DA TALHA E BOBADELA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-6.48%
2022903.69%

Resumo das posições da empresa OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,192

Ranking Lisboa

Posição 36,009

Ranking Nacional

Posição 140,735

Posição 1,192 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1187MANUEL FRANCO & MENDES, LDASantarémG47220
1188TALHO STO. ANTÓNIO, LDABragaG47220
1189FARIA & OLINDA, LDAViana do casteloG47220
1190TALENTALECRIM - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47220
1191TALHO HONÓRIO PIMENTA, LDAPortoG47220
1192OLIVEIRA & OLIVEIRA - TALHO E CHARCUTARIA, LDALisboaG47220
1193COSTUMES IMPARÁVEIS, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47220
1194SINTONIA DO SABER - TALHO, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47220
1195TALHO JORGE ANTUNES, LDABragaG47220
1196CASINHAS & FILHO - TALHO E CHARCUTARIA, LDALisboaG47220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.