Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDA

Denominação

FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R HORTINHA 2 RC, 8400-250, FERRAGUDO, FARO

Localidade

Faro

Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202118.49%
202228.19%

Resumo das posições da empresa FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,476

Ranking Faro

Posição 14,703

Ranking Nacional

Posição 294,766

Posição 294,766 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
294761VOLTA LUSA, UNIPESSOAL, LDALisboaH49310
294762VIDA VALOR - PROPERTIES & CONSULTING, LDALisboaL68311
294763SÉRGIO FERNANDES BERNARDO, UNIPESSOAL, LDABragançaK66210
294764HARBOAT, LDAPortoN77340
294765TEODORO & PEREIRA - CONSTRUÇÕES E LIMPEZAS, LDALisboaF43340
294766FÓRMULA ANÓNIMA - EXPLORAÇÃO HOTELEIRA, LDAFaroG47112
294767MARTINS, LDASetúbalG47522
294768CARVALHO FERNANDES, CAMACHO, LDAPortoL68100
294769SELETIVAZIMUTE, UNIPESSOAL, LDALisboaM71120
294770NOVELO D'VERSOS, LDAIlha da madeira - funchalM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.