Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORES | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORES tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORES: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORES

Denominação

MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORES

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DE SÃO VITOR 218, 4000-512, BONFIM, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

COLECT

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORES

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202149.16%
20224.36%

Resumo das posições da empresa MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORES

Ranking Setorial

Posição 2,483

Ranking Porto

Posição 54,008

Ranking Nacional

Posição 295,708

Posição 295,708 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
295703ZITA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoN81210
295704MENDES E MURTEIRA - ORGANIZAÇÕES CULTURAIS, LDAÉvoraR91030
295705FRONTEIRA SALUTAR MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAViana do casteloL68311
295706DIDÁTICA ÂNCORA, UNIPESSOAL, LDAPortoJ62020
295707ATELIER DO ALTO, ARQUITECTOS, LDAPortoM71110
295708MÁRIO FERNANDES DOS SANTOS, SUCESSORESPortoG47112
295709LAV XPRESS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloS96010
295710DÉCADA D'ESTRELAS, LDASetúbalS96021
295711PEDRO TEIXEIRA MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDAVila realM69200
295712EXPERTLINK, LDALeiriaP85591

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.