Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA

Denominação
CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA
Objeto Social
Criação de bovinos para produção de leite
Domicílio social
ALDEIA, 4755-177, CRISTELO (BARCELOS), BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
A01410 - Criação de bovinos para produção de leite

Dados comerciais da empresa CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201815.81%
20195.92%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDA

Ranking Setorial

Posição 209

Ranking Braga

Posição 12,118

Ranking Nacional

Posição 136,864

Posição 209 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
204REBELO & SANTOS - SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDAPortoA01410
205ATLANTICAPACIDADE, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaA01410
206SOCIEDADE QUINTA AGRIFONSO, LDAPortoA01410
207SOCIEDADE AGRÍCOLA LUÍS GONZALEZ, S.A.ÉvoraA01410
208BARBOSA & ARANTES - AGRO-PECUÁRIA, LDABragaA01410
209CASA DAS ALMINHAS - SOCIEDADE AGRICOLA, LDABragaA01410
210GREENRURALAGRO AZORES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaA01410
211AMÉRICO FERNANDO PERES ALVES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloA01410
212LUÍS CARLOS SOARES SOZINHO, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoA01410
213AGRO - RAMALHO, LDACoimbraA01410

Posição 136,864 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.