Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de bebidas, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R GOMES DE AMORIM 2114 R/C SUL FR.B, 4490-091, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AVER-O-MAR, AMORIM E TERROSO, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47250 - Comércio a retalho de bebidas, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018200.99%
2019-6.53%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 55

Ranking Porto

Posição 13,375

Ranking Nacional

Posição 71,694

Posição 71,694 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
71689PONTO ÓPTIMO - CONSULTORES, LDABejaM69200
71690REGALOLAND CALÇADOS, UNIPESSOAL, LDAPortoC15201
71691MARIA AUGUSTA DE SOUSA BARROS AMORIM, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47591
71692RUI MIGUEL MARQUES, UNIPESSOAL, LDALeiriaI56106
71693BARBOSA & CASTRO, LDALisboaI56101
71694J.M.S.F. - COMÉRCIO DE BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47250
71695JOÃO DIAS DE OLIVEIRA, LDALisboaI56101
71696TSAI, LDAPortoL68100
71697GREAT INK, UNIPESSOAL, LDALisboaG47781
71698PICO SPORT, LDAIlha do pico - hortaH50102

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.