Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R DO BAIUNCO 6, 5225-100, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SENDIM E ATENOR, BRAGANÇA
Localidade
Bragança
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201811.32%
2019-18.77%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-50.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,566

Ranking Bragança

Posição 1,549

Ranking Nacional

Posição 183,114

Posição 183,114 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
183109AUGUSTO MOLDES, UNIPESSOAL, LDAAveiroC25734
183110PANIANTAS - PADARIA SÃO TIAGO ANTAS, UNIPESSOAL, LDABragaC10711
183111A TOUCINHEIRA, INDÚSTRIA HOTELEIRA, LDAVila realI55202
183112METALOLIMA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloP85591
183113WINE MEMORY, LDALisboaI56304
183114ANTÓNIO FRANCISCO MORENO, UNIPESSOAL, LDABragançaG47220
183115DIGAVE, LDAGuardaG46110
183116ANJOS & ROSÁRIO, LDAPortoQ86230
183117MOTIVO AFIRMATIVO, UNIPESSOAL, LDAPortoA01620
183118JOANA MARCELINO STUDIO, UNIPESSOAL, LDALeiriaM71110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.