Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
TV DE GONDÃO 66, 4425-521, SÃO PEDRO FINS, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20187.37%
20194.81%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,430

Ranking Porto

Posição 29,329

Ranking Nacional

Posição 159,172

Posição 159,172 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
159167G.BRAÇO FORTE, LDASetúbalQ86906
159168CALMABRANCA, SOCIEDADE DE PESCAS, LDASetúbalA03111
159169JOÃO MÁRIO TORRE, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47220
159170ANTÓNIO AMARAL CORREIA, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
159171PBTOOLS, UNIPESSOAL, LDALisboaG46620
159172TALHO OLIVEIRA GADELHO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47220
159173PAULA GONÇALVES & ANTONIO SILVA, ESTAÇÃO DE SERVIÇO, LDABragaG45320
159174AROMNI - OMNIPRESENT AUGMENTED REALITY, S.A.BejaJ62020
159175MARTINS & AGUIAR, LDAIlha da madeira - funchalI56302
159176MARLENE CRISTINA, LDABragaS96021

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.