Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DO POCINHO DAS NASCENTES 55, 2870-307, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSOEIRO, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47192 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-3.12%
202228.58%

Resumo das posições da empresa YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 360

Ranking Setúbal

Posição 9,278

Ranking Nacional

Posição 160,559

Posição 160,559 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
160554INDÚSTRIA METÁLICA CANIVETE SIM-SIM, LDASetúbalC25120
160555AGROBUILD, UNIPESSOAL, LDALisboaN81300
160556DOURO RED VELVET, LDAViseuI56303
160557DOMUS APOLOGIA - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDALisboaL68100
160558LJPM SOLUTIONS, LDASetúbalQ86230
160559YING SHANLIANG, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47192
160560TORNEIOS FRATERNOS, LDAPortoR93192
160561MARIA FILOMENA CUNHA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47111
1605623 CODE, LDAPortoI56302
160563M.F.C. EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS, UNIPESSOAL, LDABragançaG47784

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.