Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDA

Denominação
YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDA
Objeto Social
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles
Domicílio social
R ANTÓNIO VASCONCELOS 109A, 3000-055, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ, ALMEDINA E SÃO BARTOLOMEU), COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
S96010 - Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles

Dados comerciais da empresa YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019444.22%
202051.39%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-100.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDA

Ranking Setorial

Posição 547

Ranking Coimbra

Posição 8,666

Ranking Nacional

Posição 242,270

Posição 242,270 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
242265SANTOS & LADEIRA, LDAAveiroG46421
242266IRMÃOS ALVES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalC16230
242267ESPECIALELEV, LDASetúbalC28221
242268VLEILÕES, LDALisboaG47790
242269STANJELUC, UNIPESSOAL, LDAPortoI56303
242270YIN & MARQUES SOCIEDADE DE INVESTIMENTO, LDACoimbraS96010
242271JM SOUSA ALVES, UNIPESSOAL, LDAPortoM71120
242272ESTRELAS & MUSAS, LDALisboaS96021
242273SINTRA AO QUADRADO - COMÉRCIO DE ARTIGOS REGIONAIS, LDALisboaG47784
242274REGRA DE OURO - SOCIEDADE DE RESTAURADORES, LDASantarémR90030

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.