Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDA

Denominação
XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda
Domicílio social
R CARREIRA DO GADO 20, 2500-286, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CALDAS DA RAINHA - NOSSA SENHORA DO POPULO, COTO E SÃO GREGORIO, LEIRIA
Localidade
Leiria
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47990 - Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Dados comerciais da empresa XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201811.33%
2019-2.56%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDA

Ranking Setorial

Posição 110

Ranking Leiria

Posição 4,326

Ranking Nacional

Posição 72,046

Posição 4,326 no distrito Leiria

RankingEmpresaDistritoSetor
4321GRAFICARNES, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47220
4322AGROVITIS, UNIPESSOAL, LDALeiriaA01300
4323A.J.J.D., LDALeiriaF43320
4324BANDB, LDALeiriaL68100
4325REISGAS, LDALeiriaG47783
4326XAVIER MARQUES - SISTEMA DE VENDING, LDALeiriaG47990
4327CARTONAGENS MARTRI, LDALeiriaC17212
4328PALÁCIO D'EL REI - LARES DE IDOSOS, LDALeiriaQ87301
4329DOMARCAGIL - CARPINTARIA E MÓVEIS, LDALeiriaC16230
4330PRISMATABELA, LDALeiriaF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.