Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV ALFREDO DA SILVA 116, 2830-302, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BARREIRO E LAVRADIO, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20191.61%
2020-3.70%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201910.00%
2020-9.09%

Resumo das posições da empresa XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 705

Ranking Setúbal

Posição 1,106

Ranking Nacional

Posição 23,348

Posição 23,348 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
23343MAAV & RVIANA - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDAPortoL68100
23344BCPS ONLINE SERVICES, LDALisboaJ62020
23345OPTICA DA SÉ, LDAIlha da madeira - funchalG47782
23346CONSULTORIA AGRÍCOLA - DIAS, FERREIRA E SÁ NOGUEIRA, S.A.SantarémM74900
23347SISTEMÁQUINA, LDAAveiroC32996
23348XAVIER MARQUES, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47730
23349FORMATO MAGENTO, LDALisboaC13920
23350VICAIMA MADEIRAS - (SGPS), S.A.AveiroM70100
23351F9 CONSULTING - CONSULTORES FINANCEIROS, S.A.LisboaM70220
23352MARIA DA LUZ SAMPAIO - FARMÁCIA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47730

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.