Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Estudos de mercado e sondagens de opinião

Domicílio social

QTA DO BARRACÃO ESTRADA NACIONAL 4, 7350-466, SÃO BRÁS E SÃO LOURENÇO, PORTALEGRE

Localidade

Portalegre

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M73200 - Estudos de mercado e sondagens de opinião

Dados comerciais da empresa WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-100.00%
20230.05%

Resumo das posições da empresa WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 149

Ranking Portalegre

Posição 2,750

Ranking Nacional

Posição 346,073

Posição 2,750 no distrito Portalegre

Posição 346,073 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
346068FOLHASAOSOL, LDALisboaG47762
346069OUTSAUCING, LDALisboaI56290
346070HERVALAZE - HERDADE VALE DA AZENHA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDAÉvoraA01280
346071EXPOENTE DO BOSQUE, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalR93293
346072EBIM - ENGENHARIA E BIM, UNIPESSOAL, LDALisboaM71120
346073WEBERA - ESTUDOS DE MERCADO, UNIPESSOAL, LDAPortalegreM73200
346074BIANCA ROCHA - EMPREENDIMENTOS, UNIPESSOAL, LDAVila realA01210
346075FORMOSAPROVAÇÃO, LDAPortoH49320
346076VIBRANT WEATHER, LDALisboaI56101
346077PICO NATURE, UNIPESSOAL, LDAIlha do pico - hortaR93192

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.