Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Agências de publicidade

Domicílio social

R DA MATA 1 BLOCO A2 APARTAMENTO 628 2ºE, 2565-770, TURCIFAL, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202119.21%
20222.41%

Resumo das posições da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 786

Ranking Lisboa

Posição 38,874

Ranking Nacional

Posição 151,578

Posição 151,578 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
151573RUMOS IMPROVÁVEIS, UNIPESSOAL, LDABragaL68100
151574CARGO 111, LDALisboaI56302
151575VILLA 109, UNIPESSOAL, LDALisboaF41200
151576GÉNIOS & TRAQUINAS, LDALisboaP85593
151577LFT, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47782
151578WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDALisboaM73110
151579SITIADO - TAPAS E PETISCOS, UNIPESSOAL, LDALeiriaI56301
151580EXEMPLO PRÁTICO, LDAPortoP85593
151581SOLBENTO, LDASantarémQ87301
151582ASTERISCO DOURADO, LDAPortoP85530

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.