Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Agências de publicidade

Domicílio social

R DA MATA 1 BLOCO A2 APARTAMENTO 628 2ºE, 2565-770, TURCIFAL, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202119.21%
20222.41%

Resumo das posições da empresa WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 759

Ranking Lisboa

Posição 36,788

Ranking Nacional

Posição 145,674

Posição 145,674 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
145669RUMOS IMPROVÁVEIS, UNIPESSOAL, LDABragaL68100
145670CARGO 111, LDALisboaI56302
145671VILLA 109, UNIPESSOAL, LDALisboaF41200
145672GÉNIOS & TRAQUINAS, LDALisboaP85593
145673LFT, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47782
145674WEB WINNER AGENCY - CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL, UNIPESSOAL, LDALisboaM73110
145675SITIADO - TAPAS E PETISCOS, UNIPESSOAL, LDALeiriaI56301
145676EXEMPLO PRÁTICO, LDAPortoH49392
145677SOLBENTO, LDASantarémQ87301
145678ASTERISCO DOURADO, LDAPortoP85530

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.