Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDA

Denominação
VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDA
Objeto Social
Atividades de gravação de som e edição de música
Domicílio social
AV FONTES PEREIRA DE MELO 42 14º, 1050-250, ARROIOS (LISBOA), LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
LDA
Atividade
J59200 - Atividades de gravação de som e edição de música

Dados comerciais da empresa VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-9.51%
2019-0.22%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 61

Ranking Lisboa

Posição 53,767

Ranking Nacional

Posição 204,090

Posição 204,090 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
204085JRGF - INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF43210
204086PEREIRA & CANHA, UNIPESSOAL, LDAÉvoraC10711
204087NUNO AUGUSTO & CRISTINA RODRIGUES, LDALisboaH49320
204088ALBINO AZEVEDO COSTA, UNIPESSOAL, LDAPortoN82300
204089APOSTAVERTICAL, UNIPESSOAL, LDABragaF43221
204090VIVAVOZ - COMUNICAÇÃO, PRODUÇÃO E ESTUDOS, LDALisboaJ59200
204091JPRE BUSINESS, LDALisboaM70220
204092NOVAIS, LOPES & VALE, UNIPESSOAL, LDABragaG45200
204093RAMOS, MARQUES & VASCONCELOS, LDAIlha da madeira - funchalJ60100
204094THAMES - GESTÃO DE INVESTIMENTOS, LDALisboaM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.