Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHO | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHO tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHO: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHO

Denominação

VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHO

Objeto Social

Outras atividades associativas, n.e.

Domicílio social

R MOUZINHO DA SILVEIRA 5, 1250-165, SANTO ANTONIO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

ASS

Atividade

S94995 - Outras atividades associativas, n.e.

Dados comerciais da empresa VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHO

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202159.94%
2022140.37%

Resumo das posições da empresa VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHO

Ranking Setorial

Posição 42

Ranking Lisboa

Posição 30,581

Ranking Nacional

Posição 119,138

Posição 119,138 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
119133VIAJAR MELHOR, LDAFaroN79120
119134PERÍMETRO & SOLUÇÕES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200
119135REQUINTALCANCE, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF41200
119136SOFBECOR, LDAÉvoraG47522
119137ALFREDO MANUEL - COZINHAS, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47591
119138VINIPORTUGAL - ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL DO VINHOLisboaS94995
119139ALMA DO PICO, LDAIlha do pico - hortaI55118
119140MHMA - COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS E GESTÃO IMOBILIÁRIA, LDAIlha da madeira - funchalL68100
119141FINANCEMANIA - INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
119142JÚLIA E MARGARIDA FORTE, LDABragaG47711

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.