Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Domicílio social

R DO PODER LOCAL 4 7ºESQ., 1675-156, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PONTINHA E FAMÕES, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74900 - Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Dados comerciais da empresa UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202195.06%
202226.63%

Resumo das posições da empresa UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 414

Ranking Lisboa

Posição 25,500

Ranking Nacional

Posição 98,295

Posição 25,500 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
25495HELDER MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47240
25496JODOROS - CONSULTORIA, LDALisboaM70220
25497WIDE VENTURES, LDALisboaM70220
25498SUSANA MORAIS, UNIPESSOAL, LDALisboaP85600
25499ICON KEY, S.A.LisboaG46341
25500UNITED CHANNELS CONSULTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaM74900
25501WONDERORCHID, LDALisboaH53200
25502CASCATA REAL - PASTELARIA, LDALisboaI56301
25503CBE TRAINING, LDALisboaR93130
25504PAULO FRANÇA - HOUSES INVESTMENT AND CONSULTING, LDALisboaL68311

Posição 98,295 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.