Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDA

Denominação

ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDA

Objeto Social

Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Domicílio social

R JOSÉ ISIDRO DOS SANTOS 3 5ºESQ., 2625-087, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE POVOA DE SANTA IRIA E FORTE DA CASA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

C18130 - Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Dados comerciais da empresa ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202136.09%
2022-10.05%

Resumo das posições da empresa ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 255

Ranking Lisboa

Posição 69,298

Ranking Nacional

Posição 261,723

Posição 261,723 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
261718ANA PESTANA SAPAGE, LDAPortoQ86210
261719ATTRACTIVE CROCODILE, LDAFaroJ62020
261720SARA CORREIA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAFaroC10712
261721FEEL TRUST, LDALisboaL68100
261722KAMPUBLIKA, UNIPESSOAL, LDAPortoI55900
261723ULTRAPRINT - COMUNICAÇÃO E ARTES GRÁFICAS, LDALisboaC18130
261724ALFREDO RODRIGUES DE CASTRO & FILHOS, LDAPortoC31091
261725TRJ - IMOBILIÁRIA E SERVIÇOS, LDAAveiroN77390
261726CONTRAST SEASON - PAINTING, UNIPESSOAL, LDAFaroF43340
261727SUNWALKER, UNIPESSOAL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoJ62010

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.