Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Organização de feiras, congressos e outros eventos similares

Domicílio social

R DE SÃO MATEUS 363 1º, 2750-141, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CASCAIS E ESTORIL, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

N82300 - Organização de feiras, congressos e outros eventos similares

Dados comerciais da empresa TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202220.60%
2023-33.85%

Resumo das posições da empresa TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 856

Ranking Lisboa

Posição 69,815

Ranking Nacional

Posição 263,717

Posição 263,717 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
263712IVORYSKY, UNIPESSOAL, LDACoimbraI56101
263713AUTO TOMÉ, FIALHO E FONSECA, LDALisboaG45200
263714ZEN CONTAS, LDAPortoM69200
263715COUSINHA - ELECTROMECÂNICA E INFORMÁTICA, UNIPESSOAL, LDASetúbalC25110
263716CENTRO DE FISIOTERAPIA DIANA & RICARDO, LDAViana do casteloQ86906
263717TO EAST - MARKETING E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDALisboaN82300
263718MARTA HENRIQUES PEREIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoI55201
263719QUADRANTE SIMÉTRICO, LDAPortoF41200
263720AUTO-TÁXIS CÉSAR NUNES & GARCIA, LDALisboaH49320
263721TIAGO BORGES, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM71110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.