Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

AV NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1130, 2420-248, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA EUFEMIA E BOA VISTA, LEIRIA

Localidade

Leiria

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,639

Ranking Leiria

Posição 9,566

Ranking Nacional

Posição 171,126

Posição 1,639 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1634MANUEL DOMINGUES DIAS & FILHOS, LDABragaG47112
1635IGUARIAS ACESSÍVEIS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1636ANDRÉ GUICHO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1637REBELDARMONIA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1638SANTOS & CADIMA, LDACoimbraG47112
1639TIAGO ANDRÉ GASPAR, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
1640DELFINA NOVAIS FERNANDES & FILHOS, LDALisboaG47112
1641ÂNGELA MACHADO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1642MINICOOL, LDALisboaG47112
1643CRISTINA TENDEIRO DOS SANTOS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112

Posição 171,126 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.