Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Domicílio social

R CAMILO CASTELO BRANCO LOTE 13, 2690-260, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA IRIA DE AZOIA, SÃO JOÃO DA TALHA E BOBADELA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47990 - Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Dados comerciais da empresa TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-29.04%
202236.24%

Resumo das posições da empresa TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 561

Ranking Lisboa

Posição 85,848

Ranking Nacional

Posição 314,684

Posição 561 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
556SÉRGIO ESTEVES MARQUES, UNIPESSOAL, LDALisboaG47990
557LEGENDAPELATIVA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47990
558TEXAMPORT, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47990
559MIMOVENDING, UNIPESSOAL, LDAIlha de porto santo - funchalG47990
560FERNANDA ALHO, UNIPESSOAL, LDABejaG47990
561TAVARES AROMA - VENDING, UNIPESSOAL, LDALisboaG47990
562VERTENTE OBRIGATÓRIA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47990
563LUVIGUEL - UTILIDADES DOMÉSTICAS, LDALisboaG47990
564CJMSH, LDALeiriaG47990
565FORMIGÁCONVERSA, LDACoimbraG47990

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.