Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

GANDRA CHÁ, 4750-769, UCHA, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20223.00%
202312.55%

Resumo das posições da empresa TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 720

Ranking Braga

Posição 8,182

Ranking Nacional

Posição 90,472

Posição 90,472 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
90467VAL-VEDA - COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS PARA A INDÚSTRIA, LDALisboaG47784
90468PEIXOTO MIRANDA - CONSTRUÇÕES, LDAPortoF41200
90469SANDRO SOUSA, LDAAveiroC33120
90470SANTOS COSTA & OLIVEIRA, LDAPortoI56301
90471VMCT - INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, UNIPESSOAL, LDAFaroF43210
90472TALHO DA UCHA - PEDRO MACHADO, UNIPESSOAL, LDABragaG47220
90473ASSISELEVA II, LDABragaF43290
90474PADRECAR AUTO, UNIPESSOAL, LDABragaG45110
90475MANTEIGA - ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55121
90476INDOMÁVEL SUCESSO, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47191

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.